domingo, 2 de outubro de 2011

REFLEXÃO

MINHA ALUNA, CATARINA, DO GREGOR, CONTINUA ALIMENTANDO MEU BLOG COM SUAS REFLEXÕES POÉTICAS

Não quero ser testada
Não quero ser provada
E nenhum valor insignificante em minha vida atribuída
Apenas ser compreendida
Apenas ser ouvida!

Palavras, só o que posso usar
Somente me servem para explicar
Pondo para fora todo sentimento
Que para meu desespero, meu consentimento
Sou obrigada a aguentar

Sei que um dia não tardará a chegar,
Profundo entendimento que bastava
tal escondido, deturpado pela ignorância que resiste
Ainda sendo alimentada, insiste, persiste
"Todo mundo morre, mas nem todo mundo vive".
"As coisas nem sempre são o que parecem"
"É preciso buscar novos horizontes, o contentamento nem sempre nos levará ao conhecimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário