quarta-feira, 9 de março de 2011

Raquel Sheherazade

http://www.youtube.com/watch?v=xY2BSJ6Xttg&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Olá meu nobre Adonis!

    Olha... eu sou uma legítima foliã. Amo de paixão o carnaval, gosto de pular, dançar, cantar.. porém nem todos pensam como eu. Muitas pessoas só saem nas ruas nessa época de festa para brigar, embreagar-se e até mesmo roubar. Porém, infelizmente essa é a sociedade na qual vivemos não é mesmo?
    Eu concordei com tudo, absolutamente TUDO o que a repórter Rachel Sheherazade falou, e fiquei admirada com a coragem que ela teve de se expôr de tal forma. É de pessoas assim que o mundo precisa, GENTE DE ATITUDE!
    Bem, enquanto existirem tampoucos assim, fico na minha mísera esperança de um mundo melhor!

    Amplexos meu querido Adonis.

    Fiama

    ResponderExcluir
  2. Querido Adônis,

    muito interessante o comentário da repórter a cerca do que se acontece realmente no carnaval, é sempre bom chamar a atenção da população para a realidade que se encontra disfarçada por uma fachada de prazer temporário!
    Ela faz uma referência excelente ao trazer o carnaval com o "Circo", porque ele retoma claramente os tempos antigos, quando o povo era iludido por essa farsa.
    Atualmente eu vejo o carnaval como uma BANALIZAÇÃO DO PRAZER, pois não se há mais a verdadeira compreensão do que é ter prazer, ser feliz e compartilhar de amor e felicidade!
    Acredito que isso sempre vai existir, mas por outro lado, a fração de pessoas que consegue ter uma visão mais ampla acerca da realidade hoje é muito maior também!

    Um grande abraço,
    Felipe Ferreira.

    ResponderExcluir